Meu treino na academia



Olá queridas, depois de falar tanto sobre alimentos e exercícios na Operação Verão, vim mostrar o meu treino na academia pra vocês. Eu faço academia cinco vezes por semana, e meu objetivo é definir/tonificar a musculatura e melhorar o condicionamento físico, vamos lá ver o meu treino:  


TREINO A

Alongamento

Corrida ou aeróbico 20’

Pressão de 45º + insistência 20’’ 3 x 12

Agachamento Livre + insistência 20’’ 3 x 10

Extensão de Joelhos Drop 3 x 10

Flexão Plantar Sentado 3 x 12

Flexão Plantar 3 x 10

----------------------------------------------------------------------------

TREINO B

Alongamento

Spinning ou aeróbico 20’

Flexão de Joelhos Vertical Caneleira 3 x 10

Abdução de Quadril Caneleira 3 x 10

Extensão Quadril Caneleira 3 x 12

4 apoios cruzado 3 x 12

Apolete 3 x 10

Stiff 3x 10

-----------------------------------------------------------------------------

TREINO C

Supino Vertical 3 x 12

Crucifixo Inclinado 3 x 10

Triceps Frances Unilateral 3 X 10

Triceps Transverso 3 x 10

Spinning 20’

Alongamento

-------------------------------------------------------------------------------

TREINO D

Puxada Aberta Costas 3 x 12

Barra Graviton 3 x 10

Rosca Scott Halters 3 x 10

Desenvolvimento de Ombro 3 x 12

Corrida 20’

Alongamento


Como vocês podem ver eu tenho quatro treinos diferentes, que são combinados: A e C, B e D e são intercalados entre si. Lembrando que cada pessoa tem um treino especifico que atenda suas necessidades e seja adequado ao seu condicionamento físico. Fora esse treino eu faço uma hora de aula de dança duas vezes por semana.


Espero que tenham gostado, beijinhos.

1 comentários:

  1. Oiii, queria saber em qual local tu fazes aula de dança.
    Curtindo muito seu blog :)

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados