Cluthes!



Olá bloguetes. Hoje vou falar de um acessório que anda fazendo a cabeça, ou melhor os looks da mulherada, as tão amadas Cluthes! Capazes de transformar qualquer look, elas dão um up em qualquer visual!

Desde o finzinho de 2011 as Cluthes invadiram o mundo da moda e conquistaram seu lugar, reinando entre os acessórios. Para quem não sabe ou ainda se confunde saiba que: Uma clutch nada mais é do que uma bolsa carteira, praticamente uma junção das bolsas de mão e das carteiras! Esse nome surgiu de uma palavra inglesa, que significa agarrar ou segurar. Faz todo o sentido, né ?

Antigamente lá no tempo da minha avó, só se usava Cluth para ir a festas super elegantes, hoje a gente sabe que não é assim. Dá pra usar em todas as situações e em todos os looks, vão bem com saias, shorts, calças, vestidos básicos e de festa. Conferem elegância e beleza a qualquer visual.

A ultima novidade são as Cluthes com fechos formando anéis, os quais se encaixam perfeitamente nos dedos. Super original, e lançada por Alexander McQueen! Da uma olhadinha nesses modelos!



Eu particularmente amo muita as cluthes, são lindas, praticas, elegantes, charmosas e fashion. Já não vivo sem!

Dica: Minha amiga Nathalia Monteiro, está vendendo Cluthes e Bolsas de mão da uma conferida, são lindas!

O que vocês acham dessa tendência? Me conta menina!

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados