Look do Dia - Street Style



Olá minhas lindas, essa tag demora mas aparece aqui no blog, haha. O look de hoje, foi um look que eu amei muito, e usei para ir a faculdade. Eu tenho um estilo bem camaleoa sabe, uso o que faz com que eu me sinto bem de acordo com meu estado de espírito. Como vocês já sabem eu amo tênis, - vivo expressando meu amor por eles aqui – e resolvi criar o looks todo em cima do Sneaker e do conforto. Bora conferir os detalhes!


Primeiro deixa eu falar da composição do look, Moleton, que tá super em alta para esse inverno, adoro esse tom de verde, quase militar, Legging de couro, super confortável e cintinho marcando o quadril. (:




Acho que não preciso falar nada sobre o Sneaker, fall in Love...



Moletom: Thais Fernandes l Legging: Colmeia l Cinto: Camelo l Bolsa: Chenson l Sneaker: Fibelu l Relógio: Technos

OBS: Me perguntaram: Thais, por que você bota Thais Fernandes em algumas peças? Por que meninas, a peça é de criação minha, eu imaginei a peça, comprei o tecido, e pedi para a costureira fazer! Então tudo que tiver Thais Fernandes, foi feito por uma das minhas costureiras com meu Designer.
E falando nisso, vou expressar aqui o meu amor por esse Moletom, deu muito trabalho achar esse tecido  - ele é todo furadinho, e parece um algodão, e nessa tonalidade foi quase uma missão impossível! Mas, ficou do jeitinho que eu imaginei. 

Então meninas, gostaram do look? Me conta! Beijinhos


11 comentários:

  1. Adorei saber que você cria suas peças! O moletom ficou lindíssimo, Tha. Eu compraria se visse em alguma loja, hahaha.

    Um beijo, Karine Braschi.
    http://geekdebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine,
      Pois é, eu adoro criar minhas peças, ainda terei uma marca!

      Obrigada pelo elogio, um beijo.

      Excluir
  2. Lindo o sneaker!! Ficou muito legal toda a combinação.

    Curtindo sua página, adorei seu blog! Se puder visitar o meu, ficarei feliz em vê-la por lá :)
    Beijos,
    Achar e Comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigada. Eu gostei muito desse look.

      Vou sim, visitar o seu!

      Excluir
  3. Muito legal! Principalmente pois foi você que desenhou. Super exclusivo!
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tati, super exclusivo!
      Só eu tenho, haha

      Beijinhos

      Excluir
  4. Lindo o look que você montou...adorei.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisa, o cinto nao está marcando a cintura porque o cinto está no quadril.

    ResponderExcluir
  6. Uau que linda! Amei o look... acho lindo usar esse estilo com sneaker... ficou super bem e você... =)

    Beijão!

    http://www.papoopraelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados