Looks para show


Olá meninas!

O post de hoje é para atender ao pedido de uma das minhas leitoras – adoro quando vocês interagem me pedindo posts- . Sexta feira (22.03) vai rolar um show de Thiaguinho aqui na minha cidade, e todo mundo vai estar lá marcando presença, então vim dar algumas dicas de looks para shows. Bora conferir:












Então meninas como vocês perceberam as minhas apostas foram: o short - É comum ver as meninas de saias e vestidos nas festas e baladas , por isso apostei no short que apesar de estar super em alta, aparece pouco nas festas -, o blazer da um charme na minha opinião, mas você pode usar sem -, P&B – quase todos os looks tem Preto ou Branco.  

Obs: Os looks com bolsas grandes, substitua por Cluthes!

Então meninas, o que acharam? Atendeu a expectativa? Me conta!

Beijinhos ;*

6 comentários:

  1. aaaah socorro! lindos! principalmente esse com salto azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo bom?

      Tá lindo esse look né? Tudo de bom!

      Deixa teu nome depois, beijinhos

      Excluir
  2. Amei o post, obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. É sério que você acha legal usar carteira/clutch num show?! Vai prestar mais atenção na bolsa que pode perder ou ser roubada do que na música, não?

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag,
      É que aqui na minha cidade é muito raro alguém ser roubado em show fechado. E todas as meninas gostam de levar bolsa, como o poste foi direcionado para esse show em especifico, vale bolsa sim!

      Excluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados