6 on 6 - Diversão

Hoje é dia de 6 on 6! Nem acredito que hoje já é dia 06, o mês passou muito rápido gente. E esse mês têm 2 sorteios, parceria nova, e é o meu aniversário, haha. Voltando para o 6 on 6, o tema desse mês é diversão, 6 fotos que representem diversão para mim. Escolhi usar fotos tiradas durante o mês de abril que representassem isso, no lugar de fazer um ensaio. Resultado? Fotos super espontâneas e divertidas. Bora conferir.  







Gente vocês não tem noção de como eu estava me divertindo quando tirei essas fotos, queria contar logo tudo que eu tenho pra contar, mas tô me segurando pra deixar o ar de suspense, haha. Gostaram do post? Se divertiram vendo?! Me conta, o que você achou! Agora é só correr pros outros blogs, para ver como as meninas se divertem.  Blog Flor de Cetim Blog da Livs  Prioridades Blog Blog Rocha Sisters

3 comentários:

  1. amei as fotos principalmente a primeira!!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fotos lindass!
    Adoreiii! Muito bom fotos né?! São um recordação e tanto!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  3. T^ botando o post no ar agora! Desculpa o atraso querida!

    Beijos!

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados