Sorteio: Aussie Moist 3 minute miracle

Olá queridas, como dito no post anterior, vou fazer o sorteio desse produto maravilhoso para vocês! Quem ainda não conhece dá uma olhadinha aqui




Para participar é suuuuuuper facíl, só tem 3 regrinhas básicas. Então vamos lá:1º Compartilhar no facebook ou Instagram essa imagem Aqui;
2º Curtir a Fan Page do blog na barra lateral ou Aqui;
3º Clicar na aba Promoções na pag do blog, e participar ou clicar aqui.

Prontinho seguindo essas 3 regras você já está participando do sorteio, fala sério muito fácil né!

Lembrando que para concorrer o participante deverá realizar as etapas acima, ter endereço de entrega no Brasil. Caso alguma etapa não seja concluída ou a pessoa sorteada não responda o contato dentro de 48hs sortearei novamente.

Boa sorte meninas, o sorteio é dia 10 de junho.

8 comentários:

  1. Muiito legal esse sorteio!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o sorteio, acabei de sortear um desses também!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pronto, já estou participando!!
    Espero ser a ganhadora kkkkk

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eita! Já estou participando =D
    Bjkss e uma ótima semana :)
    Blog: Gi Bertolini
    Twitter: Siga-me
    Instagram: Siga-me

    ResponderExcluir
  5. ÓTIMO SORTEIO
    Meu cronograma Capilar,Parte 1

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2013/05/meu-cronograma-capilar-parte-1.html

    ResponderExcluir
  6. Oba!!!
    Vou participar!

    bjs
    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados