6 on 6 - Amor

Olá queridas! Hoje é dia de 6 on 6. Eu adoro esse dia gente, passo o mês pensando no que vou postar, escrever, quais fotos, adoro. O tema desse mês é amor! Aproveitamos o clima do dia dos namorados e resolvemos trazer esse tema mostrando as pessoas, coisas, e etc que mais amamos. Bora conferir meu top 6!


Família - Sem duvida alguma a minha família é tudo para mim. São as pessoas que eu mais amo e que sei que estarão sempre comigo. Me dão apoio, me incentivam a seguir meus sonhos e desejos. Às vezes batemos de frente discordamos de opiniões, mas são detalhes insignificantes. Em especial minha avó e a minha mãe, sem elas eu não seria nada.


Namorado – Eu ia incluir ele na minha família porque é isso que ele é, mas resolvi deixar separado. Conhecer meu namorado foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Somos amigos acima de tudo e é pra ele que eu corro quando acontece alguma coisa. Com ele que eu desabafo, brinco, troco idéias, sento e choro por 30 minutos seguidos, faço viagens, planejo meu futuro. E é com ele que eu vou construir a minha família.


Melhor amiga – Somos unidas até no nome: Thais. Nos conhecemos desde pequenas, nossas mães foram melhores amigas! E ela é minha melhor amiga, a gente tem uma sintonia incrível. As vezes to mal e não preciso falar nada, ela olha pra mim e vê nos meus olhos o quanto to precisando de um abraço. Não sei o que eu faria se não a tivesse ao meu lado.


Amigos – Já fui o tipo de pessoa que era amiga de todo mundo. Fazia questão de falar, ser legal, procurar ajudar em tudo, mas com o passar dos anos percebi que  só eu era a amiga da relação. Então, resolvi mudar e me afastei de tudo que não me fazia bem. Hoje, tenho poucos amigos, mas sei que posso contar com esses poucos em qualquer situação. - Não deu para colocar foto de todos, não fiquem triste por favor. 


Viajar, Compras, Seriados, Ler e Escrever – Não deu pra escolher só uma coisa que eu amo. Viajar é a melhor coisa do mundo. Adoro conhecer novos lugares. Compras, sou uma viciada! Adoro comprar. Seriados e livros são o meu fraco não posso ver um que já quero passar o dia só lendo ou assistindo. E claro escrever, principalmente se for aqui no blog, acho que eu poderia passar o resto da minha vida escrevendo aqui.


Bichinhos de Estimação – Tenho dois cachorros de estimação e sou louca por eles. Sinto tanta alegria e felicidade quando brinco com eles, amo muito.

Espero que vocês tenham gostado do post! Beijinhos

9 comentários:

  1. Que linda. Também decidi de me afastar de muita gente que só estava me fazendo mal. Adoraria ter animais de estimação também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, pois é... acho que chega um momento na vida que todos fazem isso!

      Excluir
  2. Amei as fotos e fiquei doida com seu look preto de renda um escândalo!!!
    um grande Beijo Thais

    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, que bom que gostou!
      Eu amo esse meu pretinho básico.
      Beijo

      Excluir
  3. Adorei as fotos Tha, arrasou com aquele top cropped ein amei!
    Te espero lá no Mundo Teen ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. pelamooourdedeus Thais, me faala onde encontro akele vestidinho branco LINDOO PERFEITO E MARAVILHOSO que vc tá,um de babado! aoooooooooooooouw seus cachorrinhos são muito fofos um milhão de aounw! e vc nem precisa economizar nos elogios é linda uma fofa super legal e simples! e linda e mto mtomto simpatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, tudo bom? Flor muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz que você ache isso, de coração mesmo!
      Mulher vou te contar, esse vestido nem é meu! #abafa
      Peguei ele com uma amiga para ir a um casamento, mandei fazer um vestido e ele não ficou pronto, imagiiina a minha agonia. Ai peguei esse com uma amiga, vou perguntar a ele e te digo. Mas, sei que foi em Recife!

      Beeeijo

      Excluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados