Testei: Protetor solar Spectraban



Olá queridas, como vocês estão?

O testei de hoje vai falar sobre um produto maravilhoso e polêmico: protetor solar Spectraban. A exatos 6 meses comprei o danado do Spectraban, eu estava precisando de um protetor solar facial e decidi que queria um que substituísse a base, - para não ficar sobrecarregando a minha pele – minha prima já usava o Sprectaban e um amiga também, então resolvi testar.

 Ele promete ser um bloqueador solar com alta proteção UVB, FPS 35, e alta proteção contra radiação UVA (+++), que além de possuir tonalidade de base, ajuda a disfarçar pequenas imperfeições, uniformizando e deixando um aspecto natural. Contém agentes hidratantes concentrados em um veículo leve, fácil de espalhar, com rápida absorção e, devido ao seu efeito mate, não deixa a pele oleosa.

Nas primeiras semanas eu estava encantada por não precisar usar maquiagem, era verão e o protetor já cobria as imperfeições da minha pele, então eu estava radiante e satisfeita com o produto. Mas, o tempo foi passando e lá pro 3º mês eu já estava sentindo que algo estava errado.

A minha pele que sempre foi oleosa estava cada vez mais oleosa. Eu passava o protetor e meu rosto ficava brilhando, comecei a usar a mágica combinação Spectraban + pó matte da Maybelline. O aspecto ficava lindo, cobertura perfeita, sem brilho, do jeito que eu gosto. Só que com o passar do dia a minha pele ficava cada vez mais oleosa. E lá ia eu recorrer novamente ao pó! A essas alturas eu já estava super triste com o produto e já ria quando lembrava que na descrição tinha as lindas palavras “efeito mate, não deixa a pele oleosa” Próximo ao 5º mês de uso resolvi parar de usar e já notei que a oleosidade do meu rosto diminuiu muito ao longo do dia.

Conclusão: Se você tem a pele seca, aconselho o spectraban ele realmente dá uma cobertura legal e protege do sol. Se você tem a pele mista ou oleosa NÃO use esse protetor. Sua pele vai ficar cada vez mais oleosa.


Espero que tenham gostado da dica de hoje, beijinhos.

6 comentários:

  1. Oi tudo bem . Meu nome é Stephanie e tenho 16 anos bem por pouco tempo já que vou fazer aniversario nesse domingo dia 14,e comprei um vestido jeans com mangas na altura do ombro que n faço ideia de com o que posso usa-lo.Vc tem alguma ideia...Bem era isso eu queria pedir ajuda para usar o look no dia 14 e dizer que seus posts são maravilhosos e seus looks tbm me apaixonei pelo blog parabens vc é incrivel bjs e até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie tudo bom? Obrigada pelos elogios, espero te ver mais vezes por aqui. Olha, vou postar umas fotos na pagina do blog no Facebook da uma olhadinha, beijos.

      Excluir
  2. Nossa, justamente achava que essa marca fosse legal para pele oleosa, me surpreendi.
    Nunca testei nada, o preço é meio salgado para mim, mas como minha pele é seca posso testar.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Natália, fiquei super triste com isso. Eu esperava muito desse produto.

      beijo

      Excluir
  3. Oi Thais! O Spectraban paresse ser bem bom, tinha muita vontade de usar, mas agora me decepcionei por causa que a minha pele é bem oleosa...
    Beijos,

    www.akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom?
      Pois é, nem me diga. Fiquei super triste com o resultado que vi na minha pele. Não indico para quem tem a pele oleosa.

      Excluir

Me conta o que você achou!

Translate

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados