Vida Saudável: Minha nova dieta



Olá queridas,
 
Como vocês já sabem, eu malho e cuido bastante da minha alimentação, procuro ingerir alimentos saudáveis e que me ajudem a manter o meu peso. Essa semana fui para nutricionista e pedi a ela uma nova dieta, tô querendo me livrar de algumas gordurinhas e como eu já sou “magrinha” ela me aconselhou a cortar algumas coisas que “estocam” gordura no organismo.

Minha meta e perder mais 3kg de gordura e ganhar esses 3 kg de massa magra. Eu tenho 1,60m de altura e peso atualmente 47.8kg, muita gente vai falar que não tem pra que e blá blá blá, mas eu acho importante eliminar essa gordura que não é saudável e ganhar massa. Então bora ver minha nova dieta! Lá embaixo vou colocar os alimentos que a nutricionista cortou da minha deita antiga, e as coisas que eu evito comer desde quando comecei a me alimentar melhor.

Café da manhã: 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo branco ou ovo frito (margarina light), 1 copo de suco ou leito (só o leite com um pouco de açucar) e 1 fruta.

Lanche da manhã: 2 frutas ou 1 fruta + 1 iogurte

Almoço: Salada crua/cozida, arroz integral, feijão, e 1 pedaço de peixe ou frango (sempre como 1 concha de feijão e 2 colheres de arroz integral)

Lanche da tarde: Biscoito – 5 unidades (maisena, cream cracker), 1 copo de suco ou 1 iogurte.

Jantar: 1 prato de sopa + torrada ou banana cozida/batata doce/macaxeira com 1 fatia de queijo branco e 1 copo de suco

Lanche da noite: 2 frutas

Bom, como vocês podem observar o meu jantar é bem reforçado em comparação a outras dietas. É dessa forma porque eu malho das 16:00 as 18:00hrs, então eu preciso repor as calorias que eu perco na academia e ingerir alimentos que me ajudem a ganhar massa durante o jantar, que é o caso da batata doce, macaxeira.

Alimentos que ela cortou: Pão a noite, sopas em pó, nescau, queijo amarelo. Eu amo nescau gente, acho que vai ser o mais difícil. “/

Alimentos que eu quase nunca como: biscoito, salgadinho, fritura, doce, refrigerante, sal e açúcar. - Claro que quando eu estou com vontade eu como, mas procuro evitar o máximo. - (:

Até a próxima, beijinhos.


2 comentários:

  1. Acho que vou te acompanhar nessa nova dieta haha. Tenho o mesmo peso que você, mas tô querendo emagrecer mais 2 ou 3. Boa sorte. Ah, será que um mês dá pra dá uma boa perdida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, acho que dá sim,. Daqui 2 meses vou postar fotos e falar do resultado!

      Excluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados