Hidratação com Bepantol

Olá queridas, como vocês estão?


Ultimamente tenho recebido muitos pedidos para que eu fale novamente sobre os cuidados que eu tenho com o meu cabelo, sobre mudança de produtos, marcas e etc. Bom meninas meus cuidados e produtos continuam os mesmos a única diferença é que eu voltei a usar a milagrosa hidratação de bepantol liquido - clica aqui, para ler sobre o bepantol - Ela da um brilho e uma maciez ao cabelo sem comparação.

Apesar de o meu cabelo estar bem saudável, as vezes eu notava que ele não estava com o brilho que costumava ter, foi ai então que resolvi voltar a usar essa hidratação, costumo fazer de 15 em 15 dias, para não “pesar” no cabelo e estou usando a mascara Maroccanoil.


Receita:
3 colheres de hidratação
1 colher de bepantol liquido
Misture até que obter uma mascara homogênea, e aplique nos cabelo, deixar agir pelo tempo determinado na sua mascara.

Dicas: Uma coisa super importante é massagear o cabelo enquanto aplica a mascara, no salão chamam de envelopar, isso faz com que  a mascara penetre no cabelo.

Não fique mais tempo do que o aconselhado na embalagem com a mascara, quando o cabelo fica grosso e pesado após a aplicação é sinal de que a mascara passou tempo demais no cabelo.

Se o seu cabelo é oleoso não aplique hidratação na raiz.


Bom meninas, eu espero que vocês gostem do resultado e se tornem adeptas como eu, beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados