Look do dia: Animal face + calça vermelha


Olá queridas, como vocês estão?

O look de hoje é um dos looks que eu usei para ir ao FIG, no fim do mês passado. Eu optei por usar looks confortáveis e quentinhos – tava um frio máster aqui, haha - . Esse look foi super básico moletom animal face + calça colorida + sapatilha, combinação infalível.


Eu AMO esse moletom, ele tem uma estampa linda, vários spikes nas mangas, é quentinho, confortável, um charme, calça vermelha que vocês já devem estar cansados de ver aqui no blog, mas sério gente eu gosto tanto dela! E eu achei maravilhoso combinar ela com essa blusa e com uma sapatilha, amei mesmo. Bora conferir os detalhes.







Então meninas, gostaram do look? Beijinhos!

5 comentários:

  1. Linda, arrasando como sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look! Também amo esse sweater e a calça vermelha ficou bonitona com ele, deu aquela destacada hehe Arrasou!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o look ! Simplesmente lindo *u*
    Se puder visitar meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijos e amei aqui ! :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse seu look está muito lindo ! Simplesmente eu amei por demais *u*
    Se puder visitar meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Look super moderno e estiloso! Amei a calça, ficou um arrazo.

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados