Pular Corda!


Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu sou adepta a um estilo de vida saudável, como de 3 em 3 horas, faço atividade física e tenho todos os cuidados com o meu bem estar! Mas, por causa da correria do trabalho, – sou estagiária do TJPE – faculdade, – faço Direito e Adm. Pública- e do Inglês – faço curso integral no SENAC-  esse semestre não consegui encaixar a academia no meu horário!

Fiquei super triste com isso gente! Fazem anos que eu malho, e ficar sem fazer nada estava me deixam muito triste e cansada sabe, eu estava perdendo aquela disposição que eu tinha. Daí, comecei a pensar e procurar meios de praticar alguma atividade em casa – que não tomasse muito do meu tempo-, e escolhi pular corda, isso mesmo, pular corda!

Pular corda é uma das atividades aeróbicas mais completas, meche com a musculatura inferior e superior, trabalhando vários músculos ao mesmo tempo, - panturrilha, quadríceps, glúteos, abdômen, costas, ombros, bíceps - e ainda seca toda aquela gordura, tô totalmente fall in Love! E o melhor, você só precisa de um tênis apropriado, não queremos machucar nossos joelhos, uma boa corda e espaço.

As cordas mais indicadas são as de pvc, silicone, por serem mais pesadinhas o que facilita o exercício continuo. Escolha um tênis com amortecedor, bem confortável e prontinho! Agora e só fazer um alongamento e começar a se exercitar, durante 20, 30 minutos por dia. Vocês vão sentir a diferença na rotina assim como eu estou sentido!


Espero que tenham gostado da dica, beijinhos.

2 comentários:

  1. Queria ter essa força de vontade que você tem, eu sou preguiçosa e ainda não criei coragem de pisar na academia. Espero que você consiga uma horário na sua agenda para voltar a malhar. Boa Sorte. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui Sheila amanhã eu volto! Tô super feliz, haha

      Excluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados