Trend Alert:Destroyed


De todas as tendências que chegaram com força total nesse ano de 2013, uma das mais fortes foi a destroyed, ela começou nos shorts, passou para as calças, e no próximo verão promete continuar com tudo! Essa trend passa uma imagem forte, cheia de atitude, quase uma bad girl dos anos 90. Eu particularmente AMEI essa trend – comprei logo 2 calças e 2 shorts, haha – eu acho super fácil fazer combinações, mix de tendências.


Para um look mais casual é só combinar a peça destroyed com uma sapatinha.


Para um look mais arrumadinho estilo happy hour só apostar no destroyed + salto.


Para um look mais elegante e charmoso, aposte na terceira peça destroyed, blazer e salto!

E uma dica infalível para arrasar no verão é combinar 3 tendências super fortes: azulejo português, destroyed e branco! Beijinhos.

4 comentários:

  1. amei seu blog....combina com meu estilo!!!!
    Parabéns!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Estou doida por uma calça assim, exatamente como a branca.

    Adorei!

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados