Se joga no macacão



O mundo da moda é mesmo uma montanha-russa, o que um dia está no topo, no outro está lá embaixo e de repente já está no topo de novo, e isso vai se repetindo com o passar dos anos, com praticamente todas peças. E dessa vez a peça que está no topo é o macacão, jardineira, overall, ou como você quiser chamar!

Para quem não sabe o macacão surgiu como uniforme de trabalho dos homens e posteriormente das mulheres, nos meados dos anos 30 e 40 na Europa e nos Estados Unidos. Durante a segunda guerra mundial o danado bombou e saiu direto do cenário de guerra para o mundo da moda! Ai foi só “customizar” mudar o comprimento, bolsos, cortes, tecidos e chegamos aos diversos modelos que temos hoje.


Durante o verão de 2014 o macacão promete ser destaque. Bora conferir alguns looks inspiradores.




Quem ainda tem um macacão guardado? 

5 comentários:

  1. mas eu acho um arraso os macacões, admiro muito!!!
    parabéns pelo blog
    beijo LucasRushutsuBlog

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho! E acho que fica muito lindo no corpo!
    Bjkinhas flor!

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo e super estiloso! Estou louca por um!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  4. Adorooooo!!! Eu tenho um macacão longo estampado, quero comprar um curto para usar no verão. Acho bem feminino e despojado. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados