SEPHORA no Brasil!



       No mês passado mais precisamente no dia 13, foi inaugurada a primeira loja da nossa querida SEPHORA (pra quem não conhece: loja gringa de maquiagem, cosméticos, perfume e afins), no Brasil com uma loja linda no Shopping JK - São Paulo. Não fui conferir, mas, fiz uma SUPER pesquisa e me baseei também nas outras lojas da Sephora pra contar um pouquinho dessa novidade pra vocês.

      A Loja é um verdadeiro templo da beleza 350,00m² de pura felicidade e segue o mesmo padrão das lojas gringas. As marcas são divididas em displays, tudo bem lindo e organizado, e todos os produtos tem provadores (sim, da pra provar TUDO antes de comprar, e sem vendedora grudada em você olhando o que você ta fazendo). Ainda tem maquiadores pra te ajudar a escolher os produtos mais indicados pro seu tipo de pele, e tirar suas duvidas.






As marcas: Lá têm Yves Sant Laurent, Lancome (amo, amo), L’occitane, Givenchi, Benefit, Clinique, Nars, Urban Decay, Stila, Make Up For Ever (amo), Kat Von D (amo), Sephora Collection, (marca própria da marca), entre outras. Antes que me perguntem não vende MAC e NYX minhas marcas preferidas “/

Preços: Os preços não são como no exterior, mas são atrativos.

A SEPHORA planeja abrir ainda este ano mais 4 lojas no pais sendo duas em São Paulo e duas no Rio de Janeiro, e nos próximos 5 anos pretende ter 40 lojas aqui no Brasil. Enquanto essas lojas não abrem vou continuar comprando pelo site, já que não dá pra dar um pulinho em Sampa só pra comprar make, haha.
O site é esse, http://www.sephora.com.br/

OBS: Na loja virtual vende MAC, Maybelline, e outras marcas legais que não tem na loja física por enquanto. 

Gostaram da novidade? Vocês também compram na Sephora? Me conta!




0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados