TOP 5 - Comédias


The Big Bang Theory: Leonard e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento, e tem um circulo social bem limitado. Tem apenas dois amigos, Howard e Rajesh. Suas vidas ficam diferentes quando uma linda jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. Os quatro amigos passam a ter experiências inéditas na vida deles.


How I Met your Mother - A comédia é sobre a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida, com a “ajuda” de Barney. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com Lily. E Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Ted conhece Robin, que ele acredita ser amor da sua vida. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.


The Midlle – Pode esquecer todos os conceitos sobre heróis que você já ouviu falar. Aqui os verdadeiros heróis são os pais. Eles são pais de três crianças  malucas pertence à classe média, moram no meio do país e estam chegando à meia-idade.  The Midlle é a rotina de uma família nada normal.


2 Brooke Girs - Caroline veio de família rica, que teve todos os bens confiscados garças a seu pai, esempre teve tudo o que quis, quando se vê sem dinheiro, sem amigos e sem ter onde morar, consegue um emprego de garçonete no Brooklin e se torna amiga de Max uma trabalhadora, esperta e está sempre dura, as duas vão morar juntas e muitas coisas acontecem na vida delas.


Two and a half men - Charlie Harper é um solteirão que mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles para comerciais de televisão, e ganha muito bem fazendo isso. Já seu irmão Alan é um médico quiroprático recentemente divorciado e com um filho, Jake, que tem uma imaginação bastante ativa e uma facilidade para fazer perguntas inapropriadas nos momentos menos indicados.  O trio se vê forçado a conviver sob o mesmo teto, criando situações super engraçadas. Minha opinião perdeu a graça quando Charlie Sheen saiu, mas por causa das 8 primeiras temporadas fica no top 5.

Gostaram do Top 5? Mudariam alguma coisa? Me conta!

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados