TOP 5 - Fantasia




Game of Thrones: É uma adaptação do romance de fantasia de George R.R. Martin “A Song of Ice and Fire”.  A trama se passa em Weateros – Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro.


The Walking Dead: É baseada na série de quadrinhos de Robert Kirkman, a serie se passa no mundo após um apocalipse zumbi. Uma epidemia varreu o mundo, e em questão de meses, a sociedade se desintegrou, e os mortos ganharam “vida”. Agora que os mortos caminham e buscam se alimentar dos poucos sobreviventes, os humanos se vêem forçados a encontrar um modo de sobreviver.



Supernatural: Há 20 anos, os irmãos Winchester perderam a mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais estiveram envolvidas. Seu pai então se tornou um caçador de criaturas sobrenaturais e ensinou aos filhos tudo que sabia. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos, travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade.


Once Upon a Time: A série é inspirada no conto de fadas, e se passa nos dias atuais em Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.



 True Blood: Graças aos cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, os vampiros deixaram de ser “monstros” para se tornarem cidadãos comuns. Nessa nova era de evolução os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela.



Gostaram do Top-5, esqueci de alguma? Me conta!

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados