Minhas compras no Paraguai


Olá queridos, depois de falar sobre o PY e dar dicas sobre as lojas, vou mostrar pra vocês as coisas mais legais que eu comprei, vou colocar o preço que eu paguei e o preço que custa aqui no Brasil, a diferença é enorme. Lembrando que é tudo original. Vamos lá.


Perfumes: Comprei na Farmácia e perfumaria Amadeus
      1.    Carolina Herrera, 212 sexy, 100ml - 66,00 dolares / Valor aqui no Brasil 389,00 reais
      2.    Calvin Klein, CK Be, 200ml – 44,00 dolares / Valor aqui no Brasil 335,00 reais
      3.    Cacharel, amor amor 100ml – 50,00 dolares / Valor aqui no Brasil 369,00 reais
      4.    Ferrari, Ferrari Black 125ml – 29,00 dolares / Valor aqui no Brasil 256,00 reais


Maquiagem: Comprei na Farmácia e perfumaria Amadeus e na Nave Shop

      1.    NYX, Pó compacto Twin Cake – 16,00 dolares / Valor aqui no Brasil R$ 90,00 
      2.    NYX, Primer HD Studio Photogenic – 20,00 dolares / Valor aqui no Brasil R$ 89,00
      3.    NYX, Base HD Studio Photogenic – 20,00 dolares / Valor aqui no Brasil R$ 89,00
      4.    NYX, lápis de olho – 5,00 dolares / Valor aqui no Brasil R$ 29,00
      5.    Revlon, Pó Photoready – 12,00 dolares / Valor aqui no Brasil R$ 74,00
      6.    Revlon, Pó translucido PhotoReady – 12,00 dolares / Valor aqui no Brasil R$ 74,00
      7.    Revlon, Base Colorstay – 14,00 dolares / Valor aqui no Brasil R$ 65,00
      8.    Misha, Blush powder – 11,00 dolares / Não achei aqui
      9.    L.A. colors, é um pigmento – 4,00 dolares / Não achei aqui 
      10.  Maybelline, Rímel The Colossal e The Falsies – 10,00 dolares / Valor aqui no Brasil R$ 25,00 e 35,00

     11.  Aires, paleta de sombra 120 cores – 18,00 dolares / Valor aqui no Brasil R$ 75,00


      12.  Aires, paleta de sombras 88 cores – 15,00 dolares / Valor aqui no Brasil R$ 55,00


     13.  Paleta de corretivos 15 cores – 5,00 dolares / Valor aqui no Brasil R$ 30,00


Cabelo: Comprei na Farmácia e perfumaria Amadeus
      1.    Moroccanoil, Mascara Capilar Reconstrutora 500gr – 93,00 dolares / Valor aqui no Brasil R$ 300,00 


Esmaltes: Comprei no S.A. e na Nave Shop
     1.    Revlon, Top Speed Bubble 220 – 5,60 dolares / Valor aqui no Brasil R$ 23,00
     2.    Revlon, Posh Pink – 4,20 dolares / Valor aqui no Brasil R$ 18,00
     3.    BK Nail Polish – 3,00 dolares /  Não achei aqui no Brasil mas tem no e-bay 
     4.    Aics, Nail Polish – 1,00 dolar / Não achei aqui no Brasil
     5.    Orcala, 2,00 dolares / Não achei aqui no Brasil



Colares: Comprei do S.A. Shop

Custaram entre 4 e 12 dolares

    Então gente essas foram algumas das coisas que eu comprei lá no PY, eu também comprei algumas roupas, hidratantes da Victoria secrets, alguns cosméticos, e besteirinhas, eu gastei ao todo 750,00 dolares mais o menos 1600,00 reais.
     Se alguém quiser saber o valor de óculos, relógio e celular. Ou onde eu comprei cada coisa é só me perguntar. Beijinhos.

OBS: Os preços em real foram tirados da Sephora e da Makeup Importada









11 comentários:

  1. Nossaaaaa tava pensando em ir pra la no final do ano, vou pegar todas suas dicas!!!! Adoreiiii

    ResponderExcluir
  2. Pode ir sem medo, você não vai se arrepender. E me mostra tudo que você comprou, eu já tô morrendo de vontade de ir de novo. hehe (:

    ResponderExcluir
  3. tip quero saber quanto que e mais ou menos o valor dos relógios masculinos, e blusas de marca.. pq vo pra la. hahah

    ResponderExcluir
  4. e aonde que eu posso comprar com preso BOM ...

    ResponderExcluir
  5. Então todos os relógios vão depender da marca, você pode achar relógios originais bons a partir de 100 dolares. Na Nave Shop, tem relógios lindos e lá é super confiável.

    ResponderExcluir
  6. Adoro ir ao Paraguai. Acabei de chegar de lá, e já estou doida pra voltar...Não encontei bijou, ou as bijous que são muito baratas e podem ecurecer já no primeiro uso, ou as muito caras. Vc conhece bijou de qualidade? bjhos.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, desculpe a demora para responder. Então no S.A Shop, eu consegui comprar bijus de qualidade. Já usei varias vezes e estão ótimas ainda. No geral o preço não é muito barato, mas da para garimpar varias coisas legais e baratas. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Onde posso comprar relógios Michael Kors e Guess, bolsas e roupas femininas originais e baratas. Vou pra lé em maio agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom?
      Olha na navy shop eu vi relogio da Guess lindos e bem baratos, ate por 100 dolares!
      Lá também tem bolsas e roupas. Outra opção é no Shopping Del leste.
      Da uma olhadinha nesse post e baixa o arquivo de lojas, você vai ver mais detalhadamente as principais lojas.

      http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/2012/09/dicas-de-compras-no-paraguai-parte-ii.html

      Beijo.

      Excluir
  9. Olá adorei seu blog, ainda mais em saber que podemos encontrar essas maravilhas no paraguai. Poderia me informar em qual loja no paraguai encontrar essa paletas de sombras e corretivos?

    :)Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, desculpa a demora para responder! Comprei na farmácia e perfumaria Amadeus.

      beijos

      Excluir

Me conta o que você achou!

Translate

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados