Esmalte da semana - Unhas de Pelucia



Essa semana resolvi fazer as tão famosas unhas de pelúcia. Andando pelo centro da minha cidade achei na Mariarts quem quiser pede o endereço o pó pra fazer as unhas de pelúcia e resolvi comprar pra testar. As fotos não ficaram legais. Vejam o resultado.


Então gente é super fácil fazer as unhas de pelúcia. Você pinta a unha normalmente e com o esmalte ainda “molhado” você coloca seu dedo dentro do potinho e pronto. A pelúcia vai grudar no esmalte e ficar na sua unha. Daí é só dar uma batidinha no dedo pra soltar o excesso, e limpar normalmente com acetona. O resultado fica lindo e super fashion.

Agora vamos a minha opinião sobre as unhas de pelúcia.

Eu não gostei das unhas de pelúcia. Assim, elas ficam lindas com uma efeito super legal. Maaas, a duração é péssima eu fiz no começo da tarde por volta das 14 horas e a noite por volta das 19hrs, minhas unhas estavam feias. Com aspecto de unha velha sabe. O problema é o seguinte: Como a unha é de pelúcia, ela adere pelos. Então se você pega em uma roupa, toalha ou qualquer outra coisa que solte pelo, ele provavelmente vai ficar grudado na sua unha. Até maquiagem grudou nas minhas unhas gente. kkkk  e também quando molha ela fica com um aspecto estranho. Outra coisa: deu bastante trabalho tirar a pelúcia da minha unha. Parecia que ela realmente tinha grudado, kkk

Então meu conselho é: faça só pra sair mesmo. Como a pelúcia fica grudada no esmalte não precisa esperar secar. Na mesma hora já esta pronto, o que facilita a aplicação e economiza tempo.

Então meninas, já fizeram as unhas de pelúcia? O que vocês acharam?




0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados