Resident Evil 5: Retribuição



O T-virus, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta terra e transformando a população mundial em uma legião de mortos-vivos. A única esperança da raça humana é Alice (Milla Jovovich), que continua a caçar os responsaveis pelo virus. A perseguição a levara de Toquio a Nova York, de Moscou ao DC, terminando em uma revelação que ira força-la a repensar em tudo o que ela creditava ser verdade. Resident Evil estreia dia 14 de setembro, no Brasil. Aqui embaixo ta o trailer legendado.






Pra quem não sabe Resident Evil é uma franquia de mídia da empresa Capcom. Foi criada em 1996 como uma série de jogos para PlayStation. E desde então, devido ao grande sucesso a franquia foi constituída por história em quadrinhos, livros, filmes e uma variedade de coisas.
Os filmes são sequenciais, e são sobre zumbis. No filme uma corporação chamada Umbrella, conduz experiências genéticas ilegais em seu laboratório no subterrâneo de Raccoon City. Onde criam o T-virus, que acaba contaminando o mundo e criando um apocalipse zumbi. Alice trabalhava para a Umbrella, mas agora luta pela raça humana, contra a Umbrella.



0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados