Meus cabelos coloridos


 A primeira vez que eu coloquei um pouco de cor no meu cabelo foi em 2009, eu descolori praticamente todo o cabelo de rosa, e ficava tingindo de magenta ou vermelho fogo, fooi super radical, haha Da uma olhada no cabelo da menina!


Então, essa cor dava muito trabalho de manter, eu usava um tonalizante de 20 em 20 dias, o que acabou agredindo muito o meu cabelo. Passados 05 meses, sai do vermelho/rosa pro preto/azul. Pintei meu cabelo de preto azulado e fiz umas luzes, azul marinho por dentro, algo bem mais discreto.Não achei foto gente "/. Depois de uns meses, quando o azul já tinha saído do meu cabelo, fiz uma mecha rosa por dentro, algo bem discreto.



Depois disso não usei mais cores. Até semana passada, hehe. Fiz umas mechas por dentro azuis. Só pra dar uma colorida mesmo. Da uma olhada.



Próxima semana vou completar a “mudança” fazendo umas mechas em outro tom de azul. Depois posto aqui o resultado. beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados