Nova York - verão 2013


A tão esperada temporada de desfiles gringos acabou (sei que to atrasada, é que eu estava sem tempo por causa da facul gente, da um desconto) e deixou varias trends fiz um resuminho dos desfiles dos estilistas que eu mais gostei das capitais da moda, pra vocês ficarem por dentro do que rolou. Vamos começar por NY, Go girls!


Calvin Klein: A coleção da Calvin veio bastante neutra com tons de bege, branco, preto, a dobradinha de P&B foi o tom desta coleção. Os vestidos foram o elemento chave, sempre acompanhados por sandálias. Seguindo o estilo dos looks mais clássicos.



Carolina Herrera: Eu adoro o estilo da Carolina e adorei essa nova coleção. Ela também seguiu o embalo do P&B, optando por tons mais neutros e pasteis. O diferencial da coleção foi o laranja vibrante, que apareceu nos vestidos e em detalhes em varias peças.


Herve Leger: A coleção veio com muita cintura marcada, e estampas geométricas. Tons pasteis, e o preto.  Quase todas as modelos estavam usando clutches no desfile, que promete continuar sendo Trend na próxima estação.


Jason Wu: O desfile tinha basicamente três cores preto, branco e um tom de vermelho puxado pro rosa. A coleção foi composta por varias trens: P&B, Bustiers, clutches, transparência, couro. Foi um mix de trends incrível. Algo que eu simplesmente amei, foi a “volta” do conjuntinho. Blazer e short, da mesma cor. Super elegante, clássico e lindo. Apostem nisso.


Marc Jacobs: Barriga de fora, transparência, P&B, listras, clutches e sapatilhas. Vejam como essas trends se repetem, impressionante! Foi assim que a coleção apareceu. Neutra, sofisticada e um pouco confusa. Tenho que confessar que adorei as trends, mas não cutir os modelos. 




Monique Lhuillier: Foi uma das minhas coleções preferidas, super feminina, cheia de vestidos, rodados, longos, curtos, com transparência, com brilho, com mix de cores.  Reparem que todas as modelos estão usando sombra azul. Trend da próxima estação, se joga no azul! Vejam que gracinha os cintos marcando a cintura, eu simplesmente amo, usar a cintura marcada.



Oscar de La Renta: Apesar de sempre trazer uma coleção impossível difícil de usar no dia a dia. Eu sou apaixonada por Oscar, e dessa vez não foi diferente. Gente, que vestidos são esses? Mullet Dress e o preto, to apaixonada por eles. Reparem que todas a modelos estão usando cabelo colorido, trend. Um luxo.


Philosophy by Alberta Ferretti: Eu achei a coleção super jovem e com bastante cor. A tendência mais explorada foi a do bustier, com maquiagem bem neutra, cara de quem não ta maquiada. Da pra usar no dia a dia tranquilamente, to amando essas trends do verão 2013.

O que acharam das trends exploradas em NY, vão aderir?







0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados