Compras da semana


Olá queridas, atendendo ao pedido de algumas leitoras, a partir de agora toda semana/mês vou mostrar aqui minhas comprinhas. Então vamos ao que interessa.


     1.    Esse paninho laranja, haha. É uma mullet Skirt de chiffon, ela é linda. Foi simplesmente amor à primeira vista. Não sei se dá pra ver bem, mas ele tem uns fios dourados, um luxo! Comprei na Charme modas.

     2.    Esse preto do lado, é um vestido estilo tubinho preto com renda. Não consegui tirar uma foto descente dele, quando usar posto foto aqui. O detalhe dele é que nas costas só tem renda, fica lindo. Não lembro o nome da loja que eu comprei ele. Vejam foto deles dois, me perdoem pelas fotos, mas minha cam ta quebrada e tô usando a da minha mãe.


     3.     Primer HD e base da Vult. Apesar de já ter um prime maravilhoso da nyx, eu estava desejando um primer mais “leve”. Testei e gostei do resultado, não é tão bom quanto o da revlon e o da nyx, mas ajuda bastante. Essa base eu adoro pra usar no dia a dia, ela tem uma cobertura bem leve, quase natural. 

       4.    Pulseirinha de spykes, comprei no centro em uma loja de biju. Tô apaixonada por ela. 

      5.    Cinto de metal. Eu tava louquinha por esse cinto e já tinha procurado em varias lojas aqui da minha cidade, acabei comprando no centro de Recife. Vou usar muito agora no verão. Detalhe das compras abaixo.




Gostaram das minhas compras?Até a próxima, beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados