Operação Verão - Barriga chapada




Quem não sonha em ter aquela barriga linda e maravilhosa, sem “gordurinhas”, e delineada para exibir com orgulho durante o verão? A primeira providência é fugir de dietas malucas. Isso mesmo meninas, nada de parar de comer, de fazer só uma refeição por dia, isso faz muito mal a saúde. Quando o objetivo é a perda de gordura localizada, é necessário investir em alimentos com diferentes propriedades.  Aqueles ricos em aminoácidos essenciais e vitamina C evitam flacidez e perda de massa muscular, outros estimulam a queima de gordura, enquanto os antioxidantes previnem o envelhecimento precoce.

Retire já da sua Dieta:
Alimentos refinados: são praticamente isentos de vitaminas e prejudicam o trabalho do metabolismo, pois provocam aquela falsa sensação de saciedade. O ideal é escolher sempre a versão integral dos alimentos, já que contem mais fibras e promovem a saciedade. Evite: arroz, açúcar, pão branco, pão Frances, macarrão.

Alimentos ricos em gorduras saturadas: não possuem propriedades benéficas para o organismo. Evite: sorvete, biscoito, bolo, manteiga, margarina, chocolate.

Alimentos com Alto índice glicêmico:São metabolizados de forma mais rápida e quase não exigem energia para a sua digestão, além de serem pobres em fibras, elevarem os níveis de insulina no sangue, favorecendo o acumulo de gordura. Evite: barata frita, tapioca, pães.

Alimentos industrializados: possuem conservantes e aditivos químicos em sua composição, são pobres em nutrientes e prejudicam a absorção de vitaminas e minerais. Além de serem ricos em sódio o que favorece o inchaço e a formação da “barriguinha”. Evite: Salgadinhos, molhos prontos, biscoitos

Dica: Invistam nos Alimentos Funcionais eles podem te ajudar.

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados