Unhas de Bond Girl


Esse mês estreou o tão esperado filme do James Bond, todo mundo correu pra ver o filme e eu correi pra ver as fotos, roupas e making off, haha. Acabei então me deparando com as unhas "Dupla Face" da Bérénice Marlohe que faz a nova Bond Girl. O que é aquilo gente? Perfeição! Ela usa um tom vermelho diva em cima das unhas e um dourado por baixo. Olha a foto, Um luxo! Aqui tá o passo a passo para você aderir já essa #trend.

Comece com uma base normal
Passe o esmalte vermelho (se quiser pode fazer com outra cor, o preto e nude devem ficar lindos)


Depois pinte embaixo da unha com esmalte dourado.



E prontinho, super fácil. Essa técnica "Dupla Face" foi super usada na temporada passada.




1 comentários:

  1. Gostei muito do seus posts e estou te seguindo.
    Me segue? http://garotasnamodateen.blogspot.com.br/
    Faz esse favorzinhoo.

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados