6 itens indispensáveis para o verão

Olá queridas, 2013 tá batendo na nossa porta, todos estão se preparando para viajar e curtir o verão, e eu claro não posso deixar de listar alguns itens essenciais para a mala do verão 2013, vamos lá:


Batom fuscia – Assim como o vermelho o Fuscia é um clássico do verão. O rosa forte ilumina o rosto e da um up em qualquer visual.





Óculos espelhados – Nos dois últimos meses os óculos espelhados viraram febre entre as celebridades, apareceram nos desfiles, e conquistaram o gosto do “povo”. Confesso que não gostei no começo mas, agora já estou me acostumando com esses espelhos. Sem duvida aqui no Brasil os modelos da absurda são os mais populares.


Bolsas Mini – As bolsas minis sempre estão presentes, nesse verão elas vem com estampas, cores fortes e metalizadas, aposte nelas.


Shorts esportivos – Os look mais casuais e largadinhos são hit pro dia a dia, além de serem fresquinhos, proporcionam um maior conforto. E com esse calor que ta aqui no Brasil nada melhor que usar e abusar deles.


Perfumes fresh – Sabe aqueles perfumes com cheirinho de banho, super suaves e gostosos, que parecem refrescar a pele? O verão 2013 tá pedindo por eles. 


Protetor solar: Com certeza o item mais importante da lista. Essencial não só no verão mais todos os dias. Não se esqueçam de levar protetor para o corpo, rosto e lábios. Todo mundo quer a pele linda depois do verão.

Um feliz ultimo dia de 2012 e até ano que vem. (:

2 comentários:

  1. Flor..lê lá no blog ás regras da parceria e preenche o formulário e coloca nos comentários e segue o blog porque é regra :)..ah e você ganhou a caixinha de Link-me de quem você quer?Que tema?Tipo rocker,patty desse tipo..beijoooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. OK pode ser... mas como que a divulgação em post?


    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados