Meu piercing no nariz


Fazia muito tempo que eu tinha vontade de colocar um piercing no nariz, mas não tinha coragem, confesso. Por causa do medo que as pessoas me faziam: doe horrores, quase desmaiei de tanta dor, demora muito para cicatrizar, entre outras coisas que me falavam. Esse mês, resolvi deixar de lado todos os medos que me fizeram, criei coragem e furei, haha. Da uma olhadinha nele.


Pasmem, não doeu nada, senti uma picadinha de mosquito e nada mais.  Foi muito tranqüilo furar, o Luis, - cara que furou meu piercing – foi super gente boa, conversou comigo e me explicou tudo que ia acontecer no “pós piercing”. Por enquanto vou ficar com esse pontinho de luz, até ele cicatrizar e daqui uns dois meses vou mudar pra argolinha. 


Os cuidados que tenho: Todos os dias limpo duas vezes com álcool 70. E uso a pomada, Diprogenta – tenho facilidade para ter quelóide, essa pomada é uma milagre pra ajudar a não ter e/ou tirar –  ela ajuda a cicatrizar também.


Quem tiver alguma duvida é só me perguntar, beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados