looks para academia

Como vocês já sabem, eu costumo me exercitar todos os e quero estar arrumadinha até malhando, - todas nos mulheres queremos sempre nos sentir lindas - então vira e meche to comprando novas peças, montando novos looks, procurando trends que se encaixam e indo malhar mais feliz, haha



A chave pro look ficar bonito é coordenar as cores e estampas: eu adoro usar a estampa na legging e blusa monocromática, meus tênis são branco e preto então combinam com tudo. Se você prestar atenção a esses detalhes, cor, estampa, comprimento, a roupa fica harmoniosa e não rola aquela impressão de que você pegou a blusa do irmão ou da micareta passada, um short/calça da época do colégio, colocou um tênis e tá chamando de look de academia. 




Uma peça que ta fazendo muito sucesso entre as famosas e fashionistas na academia é a calça metalizada, como essa que a Grazi ta usando. Elas são cheias de cores e dão um up, no visual. Vocês encontram elas na net aqui.

 Então meninas, gostaram das dicas?  

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados