The X-factor


Olá queridas. Tudo bem com você? Hoje, vou falar um pouquinho sobre o Meu Reality show preferido.

The X Factor é um reality musical originário do Reino Unido, e considerado o substituto do programa Pop Idol, - é meio antigo sabe, então muita gente pode não conhecer ele foi o programa que originou American Idol e todos os derivados -. É produzido pela empresa Syco TV, de Simon Cowell, e o nome do reality representa a qualidade de uma verdadeira estrela, o fator X ou o algo mais. A versão britânica do reality foi responsável pelo lançamento de dois artistas de grande sucesso a cantora Leona Lewis e o grupo One Direction  que está fazendo um sucesso absurdo aqui no Brasil, as mina pira, haha -.

A versão americana teve sua primeira edição em 2011 transmitida na Fox e na Sony, os jurados da primeira temporada americana foram Paula AbdulL.A. ReidNicole Scherzinger, e Simon Cowell. A cantora Melanie Amaro foi à vencedora, - tenho que comentar que eu preferia que tivesse sido o Chris Rene ou Rachel Crow-.





O reality teve sua segunda edição ano passado, e teve como destaque as novas juradas: Demi Lovato e Britney Spears - nos lugares que pertenciam a Paula e Nicole na edição anterior -. O vencedor da edição foi Tate Stevens, - ainda não aceitar a Carly Rose não ter ganho, ela é perfeita -.



Eu particularmente adoro o The X factor, por que ele trás um modelo bem diferente de todos os reality, onde os jurados se tornam mentores dos competidores. Sem falar que é apaixonante a qualidade dos concorrentes e das apresentações feitas por eles. A segunda temporada do programa foi fantástica, e revelou artistas que eu acho que farão muito sucesso, - assunto do próximo post -. Então fica a dica pra quem ainda não conhece o programa, assistam que vocês não vão se arrepender.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Também adoro esse reality, e adorei a temporada passada com a Britney e a Demi.

    ResponderExcluir
  2. Faz um post com perfumes, e os que você usa.

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados