Se joga no Moletom




E pra quem achava que moletom era só pra dormir e ficar em casa nos dias de frio, as passarelas de Paris vem mostrar que não é bem assim... - Cada dia eu fico mais encantada com essa diversidade, que é a moda- .

O Moletom tá bombando nos sites de streetstyle e parece ter mesmo caído nas graças das fashionistas. A grande novidade nas passarelas de Paris é a evolução do moletom, que agora vem mais “luxuoso” com tecidos lindos, estampas e bordados. A peça é uma forte aposta para o inverno 2014, e acho que aqui no Brasil, ela já vai dar o ar da graça no inverno 2013, eu mesma abusarei dessa peça que eu amo!

A dica é: deixar o moletom feminino e descolado. Combinando com saias, leggins, calças de couro. Lembrando também, que a calça de moletom já vem sendo usada a bastante tempo e também pode ser usada nessa nova fase fashion da peça. 



E pra quem não lembra, ano passado no inverno 2012 lá estava eu de Moletom e leggin de couro! Dá uma olhadinha.


E você, vai entrar na onda do moletom? Beijinhos

4 comentários:

  1. Olá!

    Sou Ana Paula Freitas administradora da loja USE D&NOVO. Há poucos dias atrás firmamos parceria, contudo ainda estamos aguardando o envio do seu banner/logo para postagem em nossa home!

    Enviamos um e-mail com esclarecimentos.
    Caso a parceria tenha sido cancelada, favor comunicar para que os devidos procedimentos sejam executados por nossa equipe.

    Demais informações estamos a disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe USE D&NOVO
    sualojausednovo.wix.com/home

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Eu tava falando sobre moletons esses dias, e parece que vai estar em alta mesmo. Amei teu look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bom?

      Pois é, para nossa alegria ele está em alta! Você já percebeu que a moda está ficando mais confortável a cada dia?
      Leggings, Moletons, Tenis, Cabelo preso, make neutra.
      Tô amando esse momento light, haha.

      beijinhos e obrigada, volta sempre.

      Excluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados