Maquiagem para o Inverno



Olá, queridas. Como vocês estão? O inverno chegou e trouxe com ele varias tendências, para roupas, Olá, queridas. Como vocês estão? O inverno chegou e trouxe com ele varias tendências, para roupas, cabelos, unhas e maquiagem! Dizem por aí que a textura de make da temporada é matte – eu adoro essa textura, acho tão linda, principalmente quando fica beeem sequinha mesmo -. E para ajudar vocês a se jogarem na trend sem medo de errar, trouxe algumas dicas e truques, bora conferir:

Primeiro: Never, nunca, jamais use todos os itens mate ao mesmo tempo. O segredo é combinar uma pele bem opaca com uma boca brilhante, ou uma pele mais natural com um bocão opaco. E para as que adoram chamar atenção para os olhos, podem usar a pele e o batom mate e se jogar nos olhos iluminados e brilhantes.

Para quem tem a pele oleosa e quer matificar a pele: aposte nas bases com acabamento mate, que extermina o excesso do brilho, principalmente aquele inconveniente na zona T - sofro desse mal “/-.

Para quem tem a pele seca e quer matificar a pele: aposte em uma base com efeito natural e finalize com um pó mate.
                                                                                                                 
Para quem tem lábios ressecados e quer matificar os lábios: aposte nos batons mate com agentes emolientes que dão hidratação na boca. Outra dica é esfoliar bem os lábios, passar um bom lip balm e aplicar o batom só na hora de sair.

E mesmo com o acabamento mate, as laterais do rosto devem manter um leve brilho para não ficar tão diferente do resto do corpo, tá? Duas makes perfeitas com a trend para vocês se inspirarem!



O que acharam meninas? Vão se jogar nessa trend? Beijinhos.

1 comentários:

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados