Testei: Mega Plush x Cat Eyes



Olá queridas, como vocês estão? Me perdoem a ausência da semana passada, acontece que estava fazendo provas na faculdade ai veio o feriado, uma loucura total. Mas, agora já estou de férias e vou ter bastante tempo para vocês. Domingo foi dia de testei, e não deu pra postar no dia, então para compensar resolvi fazer uma batalha de rimels da marca Maybelline – sei como vocês adoram -. Bora lá!

The Mega Plush – O grande diferencial dessa mascara é que sua formula é em gel-mousse, o que faz com que os cílios tenham volume, com um efeito mais leve e natural. Outro ponto é o aplicar com cabo flexível e as cerdas de vários tamanhos para um efeito mais natural ainda. “O aplicador dela me lembrou o da Colossal Volume Express”.

 Cat Eyes – A promessa dessa mascara é dar 8x mais volume aos cílios alongando os cílios do canto externo com seu aplicador em forma de garra. E como todas as mascaras da linha Colossal, ela tem colágeno na formula.  “O aplicador dela me lembrou o da The Falsies”.


Conclusões: As duas mascaras são muito boas, e eu acho no geral as duas bem parecidas, pelas fotos é quase imperceptível à diferença - notem que a CatEyes deu mais definição-. Mas, a minha preferida acabou sendo a Mega Plush por cumprir melhor o que promete, não achei que a cat eyes deu 8x mais volume aos meus cílios.

Dicas e OBS: Quando estiver passando a Mega Plush não espere secar para passar mais camadas, essa formula gel-mousse proporciona um melhor efeito se passar sem esperar secar.
Não sei se ambas as mascaras já estão sendo vendidas no Brasil, procurei em alguns locais e no site oficial da Maybelline Brasil e não achei. Mas, vocês podem procurar aqui pela net.


Lembre que cada pessoa tem um modo de passar rímel e isso pode diferenciar o resultado.

Já testaram essas mascaras? Qual a preferida de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados