Testei: Oil-free eye makeup remover - Neutrogena


Olá queridas, como vocês estão? Hoje é dia de indicar um produto que eu testei e aprovo para vocês.  Não sei se perceberam, mas essa tag ficou um pouco sumida por aqui. O motivo é que o MGB está com muitas tags ai resolvi reduzir algumas para de 15 em 15 dias. Aproveitei e trouxe a tag para um dia fixo, será sempre aos domingos junto com a tag: Vida Saudável. Elas serão intercaladas! Agora que já está tudo bem explicadinho, borá conferir o produto de hoje.

Como vocês já sabem eu adoro pesquisar sobre produtos na net antes de escolher qual eu vou comprar. Procuro sempre unir o bom preço a uma boa qualidade e com o meu novo removedor de make não poderia ser diferente. Ouvi falar muito bem desse removedor então decidi testar e ver o que achava, eu AMEI.


Gente ele é tudo de bom, a qualidade dele é incrível. Ele tira toda a maquiagem sem fazer aquela bagunça no rosto, sem precisar gastar litros do produto e o melhor sem precisar ficar passando varias vezes na pele o que geralmente irrita a pele.

Não sei se vocês perceberam, mas na embalagem vem dizendo: eye makeup remover.  Pois é, ele é um removedor para os olhos, mas eu testei na pele toda e deu tudo certo. Outro detalhe é que ele é bifásico, então tem que dar aquela balançadinha antes de usar. Com certeza ele virou meu queridinho e não pretendo abandonar nem tão cedo. Dá uma olhadinha nas fotos abaixo. A única coisa que eu não gostei é que ele é oleoso, então como minha pele é oleosa fica mais ainda, mas como removedor não é para ficar na pele, ta tudo cerro.



Para vocês terem uma noção de como ele é bom, eu só passei uma vez o disquinho de algodão no olho e saiu praticamente toda a maquiagem do olho. Ele custou $5.94, podem comprar sem medo meninas.


Espero que tenham gostado do post e que gostem tanto desse removedor como eu. Beijinhos.

7 comentários:

  1. Oi tudo bem.?adorei a informação.posso encontrar em qualquer perfumaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não sei te falar se em qualquer perfumaria. Mas, você encontra em varios sites na net!

      Excluir
  2. Adorei! Eu uso o take the day off da clinique e acho que nao rende nada! Beijos1

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir
  3. Minha pele também é oleosa, sei lá, prefiro ficar longe de produtos oleosos, o que é bem difícil.

    ResponderExcluir
  4. Como um produto oil-free pode ser oleoso?

    ResponderExcluir
  5. Pois é, super contraditório. Mas é a realidade do produto, quando passa na pele fica super oleoso, com o tempo "seca".

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados