6 maquiagens da Nina Dobrev


Olá queridas, como vocês estão?

Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada pela Nina Dobrevjá falei um pouquinho sobre ela aqui - acho ela perfeita, com aquele cabelo natural, aquela pele, o estilo, me identifico muito com ela! Hoje vou mostrar para vocês algumas das makes que ela usa e que todo mundo pode copiar. Ela busca um estilo daquele tipo que você olha e jura que ela só fez o olho - e que olho! -. Eu particularmente, gosto muito desse estilo de make. Bora conferir!


Delineado + natural: Nessa maquiagem a Nina optou por deixar a pele com um aspecto mais natural e apenas delinear os olhos, fazendo o traço super fino no inicio e um gatinho no final. Ótima aposta para o dia a dia!


Esfumado + brilho: O olho dramático é a grande aposta dessa maquiagem, percebam o degrade no esfumado que vai do preto até um prata. Para finalizar de um jeito mais neutro e delicado um gloss rosa, quase incolor. Eu particularmente gosto muito dessa maquiagem, acho ela um curinga para todas as ocasiões à noite.


Neutro + cílios: A base dessa maquiagem são os cílios: enorme, volumosos, chamando toda atenção para o olho. Esses cílios combinados com um esfumado rosa e um pouquinho de marrom no canto externo, deixaram a maquiagem leve que aparece mais uma vez finalizada com um gloss quase incolor.


Gatinho: Essa maquiagem é digna de um tapete vermelho! O esfumado preto, junto do olho gatinho e o prata deixou a maquiagem iluminada e marcante. Reparem o gatinho acompanha a sobrancelha até o fim, deixando o olho dela maior e super sexy. O iluminador nas maças do rosto e o blush da cor do batom equilibraram a maquiagem.


Drama Quem: Esse olho é um verdadeiro drama. Esse esfumado all black ficou perfeito. Reparem que no canto interno da pálpebra uma sombra mais clara abre o olhar, e que a sombra se repete rente aos cílios inferiores. Amei!


Esfumado + vermelho: Essa maquiagem e bem diferente das outras. Aqui o batom é o foco principal, os olhos só estão equilibrando a maquiagem com um esfumo clarinho e um sombreado rosa no canto externo, junto com os cílios postiços dão a impressão de um olhar profundo.

Então meninas, o que acharam das makes da Nina? Qual delas merece ser copiada? 

6 comentários:

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados