Vida Saudável: A importância do treino Superior


Olá queridas, como vocês estão?

Resolvi falar hoje sobre um assunto que é praticamente generalizado entre as mulheres: não malhar os membros superiores! Como todas nos sabemos, somos cheias de receios e neuras para realizar o treino de membros superiores. A falta de orientação faz com que mitos sejam criados em relação aos efeitos da musculação. Saiba que “malhar braço” não significa que você vai ficar com os braços enormes e super definidos, principalmente no início desse processo, até porque a intenção é fortalecer os membros superiores, não definir, e tenho certeza que ninguém gosta de ter braço flácido.

Tonificar os membros superiores como um todo, costas, peito, ombros, bíceps e tríceps, faz parte de um treinamento eficaz, e muito importante para o desenvolvimento articular e muscular não adianta você ter uma perna grossa e definida, se não tiver um braço forte e bonito.

Sem contar que a força nos membros superiores é fundamental para a perfeita execução de exercícios para os membros inferiores. Ter força na parte superior melhora a execução e “proporciona” uma maior carga em exercícios como: agachamento, avanço, levantamento terra, stiff entre outros exercícios fundamentais para hipertrofia muscular dos membros inferiores.

Quanto maior for à simetria do corpo, mais bonita fica a parte estética da mulher, sem falar da questão da saúde, postura correta, melhor condicionamento físico, e eliminação de gordura localizada. O que não falta são motivos para malhar todo o conjunto dos músculos e não apenas uma parte!

Então meninas, agora que vocês já sabem a importância de malhar todos os membros vamos deixar essas neuras de lado e tonificar tudo! Beijinhos

2 comentários:

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados