6 on 6 - Inverno

Olá queridas, como vocês estão?

Hoje é dia de 6 on 6! E esse 6 on 6 vem atendendo um pedido que muitas leitoras me fizeram. Looks de Inverno! Assim como no mês de Abril, montei 6 looks diferentes para várias ocasiões, com uma mesma peça. Seguindo aquela dica de reinventar looks com o que você tem no armário. A peça que eu escolhi foi o Trench Coat, por ser um clássico, - eu amo trench coats, acho lindo, elegante, básico, é a minha peça preferida no inverno -.
 E esse post serve como uma previa do que vai aparecer aqui nas próximas duas semanas, quando vou mostrar os detalhes de cada look. Bora conferir os looks que eu criei.







Perceberam, que em todos os looks o trench coat apareceu? Algumas vezes como peça principal, outras apenas como complemento. Deu para diversificar bastante, tem look para os dias mais frios e aqueles mais “quentinhos” que as vezes aparecem! Durante as duas próximas semanas, vou comentar sobre cada look separado e dar dicas para reaproveitar a ideia do look..

OBS: essa ultima foto peguei no blog da Thassia, meu 6º look seria mais o menos assim, só que não deu tempo de fotografar. Desculpa meninas! Mas, nos detalhes durante a semana será o meu look inspirado nesse.


Gostaram do post? Viram como é fácil reaproveitar uma peça?! Me conta, o que você achou! Agora é só correr pros outros blogs, para ver mais opções de looks Blog Flor de Cetim  Prioridades Blog  Blog da Livs

12 comentários:

  1. Oieee! adorei esse post! e eu acabei de começar uma page no face, envolvendo moda, beleza etc! gostaria que voce desse uma curtida ou divulgasse no seu blog! e tambem se possivel me dar algumas dicas! beijoos https://www.facebook.com/rozacomzz?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Gostaria se ter dinheiro e lugares baratinhos para comprar essas roupas tão lindas que você usa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, mas não é preciso ter muito dinheiro não. De uma garimpada legal!

      Excluir
  3. Essse cinto hermés e replica né??

    ResponderExcluir
  4. Amei. Trench coat é divino, não sei porque mas sempre me lembro de Gossip Girl quando vejo looks assim hahaha. Lindas as fotos e os looks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhau, verdade! Muito GG, adooro teus comentários, obrigada *-*

      Excluir
  5. O 1, 3 e 5 foram meus favoritos! Mandou bem, amiga. :D Super inspiradores seus looks.

    ResponderExcluir
  6. Amei todos!! Mas em especial o 2º e o 3º ,sou mais basiquinha!

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados