Diga adeus à queda de cabelo

Olá meninas, como vocês estão?

Como vocês já sabem, eu cuido bastante dos meus cabelos, vivo fazendo hidratações, tratamento e outras coisinhas, por conta da quantidade de química que já usei nele. No meu post falando sobre os meus cuidados com o cabelo eu mencionei que teve uma fase que o meu cabelo estava caindo MUITO, pois tenho muita tristeza em falar que essa fase voltou!

De uns meses pra cá comecei a perceber o meu cabelo estava caindo, mais que o normal. No começo não dei muita importância, achei que era uma fase e que ia parar rapidamente, bom não foi isso que aconteceu... Então quando eu fui tomar uma vacina contra Hepatite -quem não tomou corre para tomar!! – Aproveitei para conversar com à dermatologista da clínica, levei um exame de sangue recente pra ela e contei meu problema, ela avaliou e não encontrou nenhuma alteração hormonal ou falta de vitaminas no meu organismo, deu uma olhadinha no meu couro cabeludo, fez um teste lá e disse que a única explicação era emocional!

Bom, essa não foi a primeira vez que uma dermatologista me disse que a minha queda de cabelo era emocional, mas sabe eu não consigo acreditar. Gente eu não tenho depressão, não tenho nenhum problema psicológico, não vivo estressada, não tive nenhuma noticia que me abalou recentemente, não consigo associar minha queda de cabelo a isso!

Insisti com a médica e ela me recomendou tomar um remédio, nada controlado ou forte, um remédio simples, - todas podem comprar na farmácia, aê!-, é um complexo de vitaminas, A (aquela do Monovim A), B6 (aquela do Bepantol) e D3, que promete parar com a queda de cabelo o nome do tal milagre é Haar Intern da Vitamed.



Mas, Thais... você disse que seu exame de sangue deu Ok, então você já tem todas as vitaminas. – é verdade, mas como a médica disse que eram só vitaminas, que eu não ia engordar, e que não ia me prejudicar em nada eu quis testar, - tô desesperada gente, medo de ficar sem cabelo –

Bom, vou tomar 03 caixas desse remédio e vou contar todo mês quais resultados eu obtive. Inclusive vou desvendar o mito se esse remédio faz crescer mesmo o cabelo! Para quem não sabe a vitamina A é responsável pelo crescimento capilar, por isso a associação do remédio com o crescimento!

O remédio custou, cerca de 25,00 reais e eu comprei na Droga Rápida, e sabe o melhor? Na compra de 2 caixas você ganha a terceira! Procure na sua cidade Droga Rápida / Farmácia do trabalhador do Brasil, tem em todos os estados! -não sei até quando vai essa promoção, nem se está acontecendo em todos os estados e cidades-.


Beijinhos, até a próxima.

9 comentários:

  1. Oi linda vim te visitar pelo blog da Helen, ganhei um selinho junto com você,
    fiquei super feliz e amei o teu blog, vou seguir e espero ansiosa por uma visitinha sua
    se gostar segue também,,,
    Um super beijão..
    Blog--Sempre Bella
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina obrigada pelo carinho, vou olhar com certeza seu blog!

      Excluir
  2. Thais acho que já deu pra ver como é o resultado né? O que achou desse remédio? Para mesmo de cair? Eu tô ficando louca pois já fiz cauterização e tudo aumenta a queda do meu cabelo. Ah, adorei sei Blog! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, amanhã tem post sobre ele aqui, vem conferir em primeira mão!

      Excluir
  3. Vem falar pra gente, tmb to ficando louca achando que vou ficar careca :(

    ResponderExcluir
  4. ' Quantos comprimidos por dia .? e qual a hora mais adequada para tomar.? Obrigada! ..

    ResponderExcluir
  5. oiiii, eu não tenho queda de cabelo mas queria q ele crescesse mais pois quebra as pontas e tenho q corta toda hora, sera q adianta tbm?

    ResponderExcluir
  6. Estou tomando há 20 dias e já notei bastante diferença! Meu cabelo não cai mais que o normal e já cresceu um pouquinho também!!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados