Haar Intern: tratamento 3 meses


Olá meninas, como vocês já sabem no final de agosto do ano passado “descobri” um remédio para ajudar na queda de cabelo e resolvi fazer um tratamento de 3 meses com ele – quem não sabe clica aqui e aqui – durante esse tempo encontrei varias meninas que sofriam do mesmo problema que eu e passavam pelos mesmos dramas e medos. Hoje vou contar pra vocês como foi o resultado final do tratamento.
Eu tomei ao todo 3 caixas do remédio, 1 caixa de 60 comprimidos por mês, tomando 2 comprimidos ao dia.

Queda: Posso fala com toda certeza do mundo que o meu cabelo parou de cair 80% depois que comecei o tratamento, os resultados referentes a queda começaram a aparecer por volta da segunda semana de tratamento, mas de uma forma digamos impressionante a partir do segundo mês e se manteve estável até o fim do tratamento. Ao parar o tratamento percebi que o meu cabelo voltou a cair praticamente como caia antes do tratamento.

Aumento de peso: Não ganhei 1grama sequer durante todo o meu tratamento. O Haar Intern, não engorda, não abre o apetite, não da espinha, cólica, distúrbios do sono, nem nada disso. Quer dizer, em mim não deu nada disso.

Crescimento total: Meu cabelo cresceu cerca de 16 cm – não, eu não estou mentindo, não estou tentando vender o remédio para ganhar comissão, não estou querendo promover a farmácia – essa é a mais pura verdade. No primeiro mês meu cabelo cresceu 6 cm, e nos dois seguintes 5 cm, um total de cerca de 16cm em 3 meses , esse é um número mágico.

Nunca acreditei ser possível um cabelo crescer dessa forma e fiquei surpresa com o crescimento do meu cabelo primeiro por não ter tomado buscando essa finalidade, segundo por ser algo considerado impossível – 16 cm em 3 meses -. Então se você quer que o seu cabelo cresça, tome Haar Intern.

Eu não tirei fotos a cada 15 dias como no primeiro mês mas essas fotos foram tiradas durante o segundo e terceiro mês de tratamento, então você podem ter como base.


Beijinhos, até a próxima.

18 comentários:

  1. Amo seu blog. Por favor não passe mais tanto tempo sem postar. Vou comçear a tomar o Haar Intern. Meu cabelo cai muito, e não cresce acerca de 3 anos. Beijos Tais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suene, obrigada pelo carinho. Fiquei mesmo um bom tempo sem postar, mas não pretendo deixar isso acontecer novamente!

      Beijo.

      Excluir
  2. Ola flor ...ki bom que para vc deu muito certo realmente e incrivel inacreditavel esse crescimento todo . estou tomando o haar intern tbm hj fz 15 dias de uso mas n notei algum resuldo mas vou esperar um mes para notar... Entao flor se o medicamento eh tao bom assim pq em foruns fl tao mal dele? Acredito em vc e no seu depoimento bjss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que falam mal dele? Eu não sabia! Bom, como falei: eu me dei suuuper bem com esse remédio. Meu cabelo parou de cair, cresceu muito e eu não engordei nada. Agora quando parei de tomar o remédio meu cabelo voltou a cair como antes!
      Eu espero que o seu cabelo cresca com o Haar Intern

      Excluir
  3. Oi thais quantos cm seu cabelo crescia sem haar intern ?bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ola thais ...bom o seu cabelo crescia em media quantos cm sem o haar inter??? E vc tem fotos de costas no seu tratamento com o haar inter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu cabelo crescia uns 2 cm sem o haar intern. Não tenho fotos desse tratamento, mas posso tirar do meu novo. Voltei a tomar o Haar Intern, estou na segunda caixa.

      Excluir
  5. Oiii thais nem da pra acreditar eh um crescimento fora do normal parabens maas vc jura de pe juntos q er verdade neh rsrs....seus cabelos tbm ficaram fortes ou seja menos quebradisos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Olha eu juro a você que cresceu mesmo isso tudo. Eu não sei te falar se ficaram fortes, mas pararam de cair. Só que quando eu parei de tomar o remédio ele voltou a cair, dai voltei a tomar o remédio. Estou na segunda caixa.

      Excluir
  6. Ooi Thais, gostaria de saber onde você comprou o Haar Intern? Algum medico que te receitou? E você sabe se tem alguma contra-indicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem? Eu ucomprei na Droga Rápida, mas acho que tem em toda farmacia do trabalhador. Não nenhuma médica me receitou, apenas me recomendou! Que eu saiba não, mas pra confirmar procura a bula no google!

      Beijo.

      Excluir
  7. Oie,
    Foram dois comprimidos por dia, vc tomava de manhã os dois juntos?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samira, tudo bem? Eu tomava um de manhã e um a noite, no mesmo horário. Ex: 08:00hrs e 20:00hrs.

      Excluir
  8. Oi Thaís!!!!

    O que você acha se eu começar a tomar por conta própria? Será que tem algum perigo? Eu li a bula e não tem muitas contraindicações. E para quem toma anticoncepcional, será que tem algum problema?????

    Adorei o seu cabelo, está lindo!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oii, você ainda tá tomando? O que tá achando?
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi thais ....bem eu tou tomando o haar intern e pela manha eu ja cheguei a tomar quase perto de meio dia +ou- 11:37 ai queria saber se tem problema se o melhor er tomar sempre cedo.bjsss flavia

    ResponderExcluir
  11. Ooi thais ..ja vai fz um mes de uso do haar intern e parecce q cresceu mas n sei quanto n medi antes pra saber.mas ao msm tempo axu k foi um crescento normal e tou na duvida se continuo o tratamento tenho medo de jogar dinheiro fora. Me ajudem me de um comselho thais ou qualquer outra pessoa.

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados