Esmalte da semana


        Essa semana eu resolvi dar uma mudada e fazer algo diferente nas unhas, como estou em uma fase mais tranquila sem radicalizar demais. Fiz uma “técnica” que eu aprendi em apenas uma unha e pintei as outras normais. Eis aqui o resultado.

        Não sei se vocês conseguem ver direito, as fotos ficaram péssimasEnfim, vou ensinar vocês a fazerem esse "desenho" na unha. Vocês vão precisar de durex, um potinho pra colocar água, 2 ou 3 esmaltes, palitos. Vamos pro passo a passo.



         Antes de tudo escolha qual vai a ser a sua cor base, eu escolhi uma francesinha branca, mas poderia ser qualquer cor de esmalte ou só o incolor mesmo.Vamos ao que interessa.

            1. Depois que seu esmalte base estiver seco, envolva sei dedo com durex. É importante fazer isso pra que seu dedo não fique todo melado.
                         2. Coloque um pouco de água em um recipiente.
            3. e 4. Pingue gotas de esmalte. Quantas cores você quiser. Eu coloquei duas cores. Como vocês podem ver na foto eles ficam meio espalhados quando você pinga na água.
            5. Coloque seu dedo dentro do potinho com água, você vai perceber que envolta do seu dedo vai ficar uma camada de esmalte. Retire com um palito e só depois disso tire seu dedo do potinho com água ele vai ficar como na foto.
      Ai é só você tirar o durex e fazer nas outras unhas, lembre de tirar com o palito todo o esmalte da água antes de pingar outro. Se não fica uma melecada só.
        Dica: Se você quiser misturar as cores de esmalte, é só depois de pingar na água passar o palito delicadamente dentro da água.

   Os esmaltes que eu usei foram: 
 

    1. e 3. Estava escrito nas estrelas e Jujuba. Os dois são da Avon, eu não lembro quais são as coleções. Eu acho que eles custam uma média de 2,00 a 3,00 reais não tenho certeza mas acho que é isso.
   2.  Urban Gray, SPFW. Ele é do Boticario, Make-B Fashion Collection, foi uma edição inspirada nas grandes capitais da moda. Ele veio em uma caixinha linda que eu não sei onde botei, e se eu não engano o preço na loja é R$ 10,00.

Então gente, gostaram da dica? Me conta!



0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados