Tendencias verão 2013



           O SPFW e o Fashion Rio passaram, e trouxeram aquela dúvida cruel: “O que eu realmente vou usar na próxima estação? O que devo comprar pra atualizar meu armário?!“.Selecionei algumas das tendências, que na minha opinião são as melhor e que vão ficar por mais tempo.  Vamos conferir!



METALIZADOS




Os metalizados já estiveram presentes no nosso armário durante o inverno, e vão continuar com força total no Verão 2013, acredito que no inverno 2013 também. Não só nos tons de prata e dourado, mas também em verde, azul, roxo e cobre.


CITRICUS - NEON



            As cores fortes são cores que vivem indo e vindo, elas estiveram presentes no verão 2012 e deram uma sumida no inverno, onde os destaques foram às cores mais quentes vinho, mostarda, verde musgo, azul marinho. Mas com a mudança de estação elas são presença garantida. Aposte no rosa chiclete, amarelo e verde limão.

SHORT


           Os shorts estão presentes no nosso armário praticamente durante todo o ano. A diferença e que no verão 2013 os shorts vem com uma pegada mais leve e esportiva.


ESTAMPAS



As estampas estão em alta há bastante tempo. Principalmente as Florais, Coloridas, e Geométricas. A novidade da estação são as estampas Brasileiras. Se joga no Brasil gente.


TUDO BRANCO


           O branco é lindo em todo tipo de roupa, e deixa qualquer look mais elegante. Por ser uma cor leve, ele esta presente em todas as estações. Nesse verão ele vem principalmente em looks Monocromáticos e com acessórios pesados. AMEI!


MAXI BRINCO



Depois dos Maxi Colares chegou a vez do Maxi Brincos invadirem o mundo da moda.

MAXI COLAR


Os maxi colares vieram pra ficar! Depois de serem os queridinhos no inverno eles continuam com tudo no verão. AMO!

Gostaram das tendências? Esqueci de alguma? Me conta.

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados