Aniversário de 1 ano


Sábado dia 01.09 foi o aniversario de 1 ano do meu priminho João Gabriel. A festa aconteceu na casa de festas Karlotas em Maceió e foi perfeita tava tudo muuuito lindo. Eu tirei fotos pra mostrar a decoração pra vocês, esqueci de tirar dos outros ambientes, mas vou pegar. O tema foi circo.



 Decoração do salão principal




Mesa Temática




Mesa de cupcakes




Mesa de docinhos personalizados





Mesa de lembrancinha personalizada


Lá na festa tinham vários personagens do circo, palhaço, malabarista, perna de pau.

Uma coisa que eu adorei na festa e que na opinião todos deveriam copiar, é sobre o bolo: Não teve bolo, isso mesmo gente. O bolo era de isopor só pra foto e decoração mesmo. No lugar do bolo cada pessoa ganhou um cupcake, e casa mesa ganhou um mini bolo pra levar pra casa. 





0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados