Foz do Iguaçu


Oi gente, me perdoem os dias sem postar. É que eu aproveitei o feriado de 07 de setembro e viajei com meu namorado. Hehe

O destino escolhido foi Foz do Iguaçu fica no Paraná, pra quem não sabe. Infelizmente eu não conheci bem a cidade por que, escolhi esse destino já pensando em ir fazer compras no Paraguai, kkk. Resultado: passei mais tempo no Paraguai e dentro do avião do que em Foz.

Enfim, a cidade é super aconchegante, tem mais o menos 260 mil habitantes.  As casas são uma gracinha e é super tranqüila, à noite (na madrugada) quase não vi movimento. Tem muito verde lá, perto do aeroporto mesmo não vi nenhuma casa, prédio e etc, só pasto, cavalos. É bom pra descansar e ter contato com a natureza.

Os Principais Pontos Turísticos são as cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves, o Macuco Safari, e Itaipu. Claro que tem outras coisas pra ver, às construções históricas e tal. Mas os turistas geralmente fazem primeiro esses passeios.

Foz faz fronteira com o Paraguai e com a Argentina, então já sabe né? Paraíso das compras, mas isso é assunto pra outro post.

1 comentários:

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados