O estilo de Anne Hathaway



       Anne Hathaway é uma das minhas atrizes preferida. E se tem um estilo que eu adoro e que parece com o meu, é o dela. Anne é básica, mas nem por isso deixa de ser uma fashionista. Ela aplica um jeito único as principais tendências da moda no seu estilo casual.  Vamos dar uma olhada nos looks dela.



Anne costuma usar sempre tons neutros, como: branco, bege, azul marinho e preto. E no dia a dia não poderia ser diferente, suas pechas chave são: peças em jeans (calça, short), óculos escuros, chapéu e bolsas.



           Nas suas aparições Publicas (eventos, programas de TV e premiações) ela aposta em looks mais clássicos. Em eventos e programas, aposta nos blazers, calças sociais, e nos acessórios. Já nas premiações, costuma usar vestidos de comprimento curto a médio, sempre mesclando os tons neutros com outra cor.



         Já no Red Carpet, Anne aposta nos vestidos que definem a sua silhueta fazendo o estilo mais sexy.

Então gente, o que acharam do estilo de Anne?





0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados