TOP 5 - Adolescente


Gossip Girl – Estreou aqui no Brasil em 2007, e atualmente esta na 5ª temporada.É baseada nos livros de Cecily Von Ziegesar, e conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloggeira que sabe de tudo que acontece nas suas vidas, e que adora expor os segredos e escândalos que eles se envolvem.



One Tree Hill: Estreou aquiu no Brasil em 2003, tem 9 temporada, e a ultima acabou agora em 2012. A serie é sobre a vida de Nathan e Lucas que são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado pelo pai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e tudo muda.



Pretty Little Liars- Cinco amigas têm suas vidas mudadas quando uma delas desaparece misteriosamente, durante uma reunião que só as 5 estavam. Depois de um ano Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, tentam descobrir por quem estão sendo ameaçadas. 



The vampire diaries: Estreou aqui no Brasil em 2009, atualmente na 4ª temporada, e é  baseada nos romances de L. J. Smith. Conta a historia de Elena, que perdeu em um trágico acidente de carro seus pais, e que se apaixona por um misterioso rapaz, Stefan Salvatore. Stefan é na verdade um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.   Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena.   



Revenge:  Depois do seu pai ter sido acusado de terrorismo e preso, e ter sido mandada para um centro de órfãos Amanda Clarke busca vingança sobre todos que destruíram sua família. Ela chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn.Para conseguir o que deseja, ela conta com o apoio de um gênio da tecnologia..




0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados