A volta do Topete


Após um longo período de desuso, o topete faz retorno à moda em grande estilo é tendência do verão 2013. Além de invadir passarelas do SPFW e Fashion Rio – Movimento, Triton, Iodice. O penteado com ares oitentistas foi destaque na capa da September Issue da Vogue francesa (a edição mais importante do ano), com ninguém menos do que Kate Moss, Lara Stone e Daria Werbowy.

O topete é aposta certa para atualizar e modernizar o visual. Não se preocupe por achá-lo tão ousado, há diferentes versões para agradar a todos os estilos, desde estruturados e volumosos aos mais discretos e baixos, apenas para dar um charme.
Vejam que lindos:






Como fazer um topete simples:

Divida os cabelos, conte a partir do risco do meio da cabeça, quatro dedos para cada lado. Em seguida, divida o cabelo no alto da cabeça em direção ao final do desenho das sobrancelhas. Prenda o restante e deixe separado apenas o que foi dividido.
Com um pente fino comece a desfiar os fios em direção oposta a raiz dos cabelos, essa técnica vai dar forma ao penteado;
Modele o topete prendendo-o para trás com grampos invisíveis, depois passe o spray fixador para firmar o penteado e não desmanchar, se preferir continue modelando-o;

Com o restante do cabelo você pode fazer um coque simples, uma trança, um rabo de cavalo, pode deixar solto acho um charme assim, ou pode fazer como preferir. 

Dica: Use Bumpits para fazer o topete! Certo Thais, mas o que é isso? Calma meninas, Bumpits é um acessório super engraçadinho pro cabelo, com formato de meia lua que da sustentação e forma de topete. É super fácil de usar e bem baratinho média de R$15,00 a R$30,00. Tem várias cores e vários tamanhos o kit vem geralmente com 5 peças cada uma de um tamanho diferente. Vocês encontram no mercado livre.  Vejam que gracinha.





0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados