Cabelo Colorido


Algum tempo atrás os cabelos coloridos eram visto com certo preconceito e pouquíssimas pessoas tinham a coragem de usar. De uns dois anos pra cá isso foi mudando e hoje viraram tendência e moda entre as famosas e fashionistas. To impressionada com a quantidade de gente com cabelo colorido, que, que isso gente? Tá todo mundo aderindo essa trend!


Da uma olhada nos cabelos coloridos usado pelas famosas. Fato que o rosa, é a cor mais usada.


Demi Lovato – Adorei ela ter usado o rosa pra fazer um ombre hair, duas trends juntas. O tom que ela escolheu é bem clarinho ficou um charme. Podem fazer sem medo vai ficar lindo!


Ashley Benson – Eu adoro a Ash, e acho ela super estilosa. Eu prefiro os cabelos longos que ela usa em PLL, mas, essas pontinhas rosas deram um UP. Reparem que a cor é diferente da que a Demi usou. Se você tem esse corte e quer aderir essa trend, essa é uma ótima opção.



Avril Lavigne - Foi à primeira celeb a usar mechas coloridas, ela já usou rosa, azul, verde, roxo, e por ai vai. Eu simplesmente AMO, essa mistura de cores. Ficou lindo no cabelo dela, combinou com o tom de pele. Enfim um luxo. Pra quem quer ousar mais, pode fazer sem medo.


Selena Gomes – Como o cabelo da Selena é bem escuro, ela acabou optando pelo azul, amo essa cor e pelo roxo. Reparem no contraste das duas cores, ficou lindo. Ela fez mechas por dentro do cabelo. Esse é um dos jeitos que eu mais gosto dos cabelos coloridos. Fica muito lindo e discreto.


Britney Spears - Eu simplesmente não acreditei quando vi a Brit com esse cabelo, ela optou pelas minhas cores preferidas e fez as mechas do meu jeito preferido. Isso é um sonho gente. Não preciso dizer mais nada né? Pra mim ta perfeito!



Katy Perry - Eu acho lindo esse cabelo da Katy, as cores são lindas e ficaram super destacadas no cabelo preto. Percebam que as mechas foram feitas por todo o cabelo, no comprimento total do fio. Essa é ótima opção pra quem quer uma mudança mais completa.


Marimoon – E pra quem não tem medo nenhum, e quer mudar totalmente. Aposta em pintar o cabelo todo igual à Marimoon.



Então meninas o que acharam? Vão aderir essa trend também?

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados