Conjuntinho - Terno Feminino


Com calças compridas, curtas, saias e shorts, os conjuntinhos ou terninhos femininos invadiram os closets das celebs e prometem ser trend do verão. Quem achava que tudo combinadinho estava fora de moda pode ir reservando espaço no guarda-roupa, porque a proposta está de volta e promete fazer muito sucesso. A dupla blazer + shorts, nem preciso dizer o quanto eu amei isso, promete ser a aposta do uso do conjuntinho na próxima estação.
A volta do conjuntinho deu ainda mais espaço ao terno clássico que nunca sai de cena e que foi aposta dos looks de famosas em eventos não tão formais. Para ajudar a investir nessa tendência, vou dar algumas dicas de como apostar no visual.

A idéia é usar o terno, de uma maneira que deixe o look feminino. Aposte nas estampas, nas cores fortes e nos detalhes em renda e paetês.

Aposta na combinação com shorts e escolha  tecidos leves, que não pesem no look. Combinem o terninho de forma desestruturada, com outros elementos, como transparências, brilhos e acessórios.


Se o blazer/paletó for combinado com calças mais curtas, tipo capri, é importante que os sapatos sejam de salto, sem amarrações nos tornozelos e nem do tipo ankle boot. Isso achata a silhueta.

Abuse do P&B, essa tendência vai aparecer muito na próxima estação então que tal misturar duas trends?

Vejam que lindos, esses conjuntinhos com um ar mais romântico.

Que tal investir nessa trend na próxima vez que for sair?




0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados