Fashion Set


Hoje, enquanto eu olhava as fotos do lookbook, e de alguns site de moda me deparei com a categoria “fashion sets”. Confesso que não sabia o que era, então logo fui dar uma pesquisada e ficar por dentro do assunto. Vi então que “fashions sets” é o nome que é dado aquelas fotografias onde a pessoa coloca no chão, cama ou mesa todas as peças do look, e tira foto.  Eu já conhecia essa técnica só não sabia o nome, hehe, e adoro, por que vamos combinar é bem mais fácil de fotografar o seu look, e não precisa ficar se preocupando com maquiagem, cenário e horário. É só separar o look, montar tudo bonitinho, bater a foto e pronto. Dá uma olhadinha em alguns looks.





Outra super vantagem  é que todo mundo pode fazer isso, a qualquer hora, e não precisa ter blog para participar desse novo jeito de mostrar o #lookdodia. Você pode postar seus #fashionsets no instagram, twitter, facebook, ou pode simples ter uma pasta no seu computador com todas as composições que você criou durante o ano. Vai ficar bem mais fácil de escolher o look da próxima vez, sem contar que vai te ajudar a ter noção de todos os acessórios e peças que você tem em casa. Adorei essa composição aqui.



Então meninas, o que acharam do novo jeito de mostrar o seu #Lookdodia ? Todo mundo aderindo a #FashionSet ?

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados