Decoração para o quarto


Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por decoração, e sempre que possível fico viajando na net imaginando como vai ser a decoração da minha própria casa, haha. Nesses últimos meses direcionei minhas pesquisas pra algo mais “real” e resolvi mudar a decoração do meu quarto, que é o ambiente da casa que eu passo mais tempo. Não só eu, mas acho que todas nós meninas passamos a maior parte do nosso tempo quando estamos em casa, no nosso quarto. Trouxe algumas fotos bem legais pra vocês se inspirarem e redecorarem os quartos também!










Então meninas, gostaram das inspirações? Quando meu quarto tiver todo prontinho, posto foto da decoração aqui. Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados