Louboutin - Bis Un Bout


O modelo é um scarpin cap toe com o corpo em PVC transparente e correntes no tornozelo. O Bis un Bount ou “bisu” como foi apelidado pelas fashionistas, promete ser o sapato Hit do verão. Está sendo desfilado por várias celebridades, it girls e já entrou para lista de desejos de muitas mulheres, inclusive a minha, vou logo garantir o meu, haha.
Confesso que de inicio odiei o modelo, mas os meses foram passando e eu fui simpatizando com o bendito. O modelo garante pernas e silhueta mais alongadas, por ser transparente. E como vocês devem imaginar ele já serviu de inspiração para as grifes nacionais, vamos dar uma olha nas versões brasucas. 



O original, custa a bagatela de US$ 795,00, mais o menos uns 1.600,00 reais. (:

O modelo da Schutz tem duas versões com spikes e sem spikes. O modelo com Spikes custa 450,00 reais não achei o preço do outro. “/

O da Arezzo, custa 199,90 reais, preço camarada.




Luiza Barcellos, custa R$ 419,90


Esse ultimo é uma replica, que eu achei no site Mar de Rosa, tinha que mostrar pra vocês, ele custa 179,90 e é lindo, vale à pena comprar. No mercado Livre vocês também encontram outras replicas, basta clicar aqui e/ou aqui. Para ver, beijinhos.


0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados